Quem Somos

tavern_by_anthonyavon-d6h3utd

 

A Taverna do Elfo nasceu com uma ideia do nosso querido Elfo Ancião (Andrey Luiz), com data da primeira postagem 20/07/2008, o intuito inicial era de divulgar os log’s de suas aventuras que mestrava. Ele queria mostrar a diversão, as ferramentas que usava, exemplos de aventuras, dicas para mestres e jogadores novatos, tudo isso em cada log.

Com o passar do tempo a Taverna foi crescendo e ele para ajudar seus jogadores foi adicionando matérias e materiais para que eles aprendessem cada vez mais sobre o jogo de RPG, as habilidades, combate e tudo que um jogo de RPG pode nos proporcionar.

Foi aí que ele viu uma opção a mais para a Taverna, oferecer material RPGístico para Mestres e Jogadores (Iniciantes ou Avançados), tornando-os mais preparados, com um conhecimento melhor sobre o assunto/jogo, dando conselhos a como iniciar-se no mundo do RPG, fornecendo informações, manuais básicos, fichas, imagens e histórias, tudo que hoje a Taverna oferece.

Em um momento o Elfo Ancião me chamou para se juntar a ele na Taverna do Elfo. Foi nesse momento que eu me tornei o Arcanios e a Taverna do Elfo passou a ser Taverna do Elfo e do Arcanios.

Por motivos claros, não mudamos o nome do domínio para não perdermos o contato com nossos Jogadores/Mestres/Clientes/Fãs.

Hoje, estamos nos adaptando e crescendo cada vez mais para atender os pedidos de todos vocês!

Downloads

downloadTodos os Downloads da Taverna são totalmente gratuitos, nós usamos somente 2 encurtadores de links para conseguir alguns fundos para manter o estabelecimento.

Sistema de Doações

1A Taverna implantou o sistema de doações em dinheiro pelo pagseguro, aceitando também via transferências, depósito, paypal e ebanx. Graças a doadores, hoje temos um pequeno caixa para compra de suplementos diversos.

Nós também aceitamos doações de suplementos em PDF, Físicos (Para escanear), e qualquer tipo de ajuda para a Taverna!

(Clique na imagem a esquerda para fazer uma Doação!)

Estatísticas

A Taverna do Elfo e do Arcanios já contém mais de 800 postagens, uma taxa de acesso entre 2.500 e 3.500 visitas diárias, mais de 10 mil curtidas no Facebook, e muitas visualizações!