Rastro de Cthulhu: O Reparador de Reputações

Postado por Arcanios no dia

catsTrazendo hoje pra vocês, graças ao doador Gangrel Antitribu, mais Rastro de Cthulhu – O Reparador de Reputações!

Sinopse: O Reparador de Reputações é uma aventura para Rastro de Cthulhu escrita por Robin D Laws, com base na história do mesmo nome por Robert W. Chambers. É uma das quatro pequenas histórias de horror que incorporam a mitologia de Chambers sobre O Rei em Amarelo, uma peça decadente cuja publicação traz loucura e presença sobrenatural ao mundo. Sua mitologia foi subsequentemente absorvida no cânone de Cthulhu quando H. P. Lovecraft (e seu círculo e seguidores tardios) fez referência a ele em suas narrativas do Mythos.

Um futuro aparentemente utópico adquire uma qualidade clara de pesadelo. A aventura joga com isso, sugerindo que a publicação de O Rei em Amarelo tem deformado a história em uma direção perturbadora. Os seres alienígenas descritos na peça são tão reais quanto os antagonistas acreditam que sejam. Eles querem que o herdeiro literal de Hastur, Hildred Castaigne, suba ao trono imperial da América deles: a América de Hastur.

Esta aventura permite aos jogadores recriar uma versão alternativa da história, na qual seus personagens, que não aparecem no original, confrontam a grandiosa conspiração dos vilões centrais: ou eles a destruirão ou serão destruídos.

magnifier_icon-icons.com_49289        icon-cart       

Para mais informações entre em contato conosco.