Old Dragon: A Tumba de Morkh Amhor

Postado por Arcanios no dia
” O que esperar desta Aventura? “

A Tumba de Morkh Amhor é uma aventura clássica do cenário Tormenta e serviu como base para alguns pontos do cenário, como o Reino de Sambúrdia.

Outro destaque é a participação dos personagens Katabrok e Vladislav Tpish.

O autor da aventura é Rogério Saladino, um dos membros do Trio Tormenta.

É isso aí Equipe Homeless Dragon (Clique no link para ir pro blog do Homeless Dragon)! Agradecemos por todo o trabalho árduo para nos proporcionar.. nada mais, nada menos que uma boa dose de DIVERSÃO!
Sinopse: Sambúrdia, um dos maiores e mais ricos reinos de Arton, está ameaçado por uma antiga profecia. Os sábios dizem que um grande mal irá ressurgir e destruirá tudo o que encontrar, trazendo uma nova era de trevas e caos para todas as raças.

Esse mal é o Destruidor de Mundos, um monstro gigantesco, com garras enormes e dentes afiados. O monstro foi encontrado dois dias atrás, adormecido em uma gigantesca caverna. Mesmo adormecido, ele é indestrutível. Nada pode matá-lo.. exceto uma coisa.

O grão vizir contratou um grupo de aventureiros (os jogadores) para que eles encontrem a Destruidora do Mal, a espada mágica de Morkh Amhor, um grande herói de outras eras.

As lendas dizem que essa espada é a única capaz de matar o Destruidor de Mundos. Se ela for enterrada no corpo no monstro, ele nunca irá acordar.

A espada está na tumba de Dezzaroh, um sacerdote que prometeu zelar pelo descanso de seu amigo. Dezzaroh morreu há anos, mas dizem que a tumba é assombrada, guardada pelo fantasma do sacerdote…

Prontos para se aventurar? Morrer ou Vencer?

EM SUAS MARCAS… JÁ!

(Clique na imagem acima para fazer o Download)