O Temor do Sábio: A Crônica do Matador de Rei (Segundo Dia)

Postado por Arcanios no dia
Sinopse: Quando é aconselhado a abandonar seus estudos na Universidade por um período, por causa de sua rivalidade com um membro da nobreza local, Kvothe é obrigado a tentar a vida em outras paragens.

Em busca de um patrocinador para sua música, viaja mais de mil quilômetros até Vintas. Lá, é rapidamente envolvido na política da corte.

Enquanto tenta cair nas graças de um nobre poderoso, Kvothe usa sua habilidade de arcanista para impedir que ele seja envenenado e lidera um grupo de mercenários pela floresta, a fim de combater um bando de ladrões perigosos.

Ao longo do caminho, tem um encontro fantástico com Feluriana, uma criatura encantada à qual nenhum homem jamais pôde resistir ou sobreviver – até agora.

Kvothe também conhece um guerreiro ademriano que o leva a sua terra, um lugar de costumes muito diferentes, onde vai aprender a lutar como poucos. Enquanto persiste em sua busca de respostas sobre o Chandriano, o grupo de criaturas demoníacas responsável pela morte de seus pais, Kvothe percebe como a vida pode ser difícil quando um homem se torna uma lenda de seu próprio tempo.

Atendendo a mais um pedido, feito pelo nosso cliente Jorge Augusto Goettnauer, vamos adentrar um pouco mais na literatura lendo esse fantástico livro.

Se quiser aderir este livro, acesse o link a seguir: O Temor do Sábio – A Crônica do Matador de Rei (Segundo Dia).

Lembrando que a primeira parte dessa história está nessa postagem: O Nome do Vento: A Crônica do Matador de Rei (Primeiro Dia).

Eu comecei a ler no início do ano O Temor do Sábio, mas parei por falta de tempo…

Agora pretendo voltar a ler junto com vocês.. Já estou baixando o meu PDF desse livro, baixe agora o seu!

(Clique na imagem acima para fazer o Download)